O que nos une é maior, do que o que nos separa.
Somos um grupo apaixonado por inovação e temos como Missão, desenvolver continuamente produtos tecnológicos, alinhando um serviço de excelência às necessidades das empresas. Com mais de 7 anos de experiência no mercado digital, temos orgulho de fazer parte de grandes projetos.
Em 2020 passamos a ter uma equipa mista formada por portugueses e brasileiros, o que nos permitiu crescer ainda mais, pois, a união das duas culturas, com todas as suas caraterísticas únicas e especiais, enriqueceram a nossa equipa em bagagem profissional e laços humanos.
O know How do Brasil
Portugal tem crescido no mercado digital e em 2020 foi obrigado, pela pandemia, a dar um salto tecnológico, mas ainda tem muito a aprender e a crescer nesta área de negócio. O Brasil por sua vez é dos países com o maior número de pessoas online e as que mais usam a tecnologia digital no seu dia a dia.
A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, escreveu que “7 em cada 10 pequenos negócios no Brasil, investem em marketing e publicidade digital”. Os investimentos em publicidade online já representam um terço do total do sector.
Estes números são impulsionados principalmente pela dimensão populacional do Brasil com cerca de 200 milhões de habitantes. Podemos afirmar citando um provérbio português que, a necessidade tem aguçado o engenho dos profissionais brasileiros, que se têm especializado em grande velocidade nesta área, para conseguir vender mais, num universo gigante de consumidores e concorrência. Em Portugal o mercado é diferente.
O publico é mais reservado e o consumo também. Por outro lado, é mais assertivo e estruturado, tanto nos investimentos como nas parcerias. Ou seja, o passo é menor, o cuidado é maior, mas a estrutura que nasce é mais sólida.
Outra vantagem do mercado português, é a facilidade de internacionalização de uma marca ou produto, por estar vinculado a um mercado europeu.
As características do mercado brasileiro, trouxeram um know how diferenciado, que consideramos ser uma ferramenta valiosa no crescimento tecnológico das empresas portuguesas e para nós fez todo o sentido juntar sinergias e formar uma equipa luso brasileira, com o intuito de conhecermos cada vez mais e melhor a mentalidade, a cultura e as necessidades dos nossos clientes. Estamos muito gratos por isso, pois rapidamente percebemos que as nossas diferenças se complementam e enriquecem o nosso trabalho.
O Português de Portugal
Por termos consciência de que os clientes portugueses, são muito exigentes no que se refere à palavra escrita, outra grande prioridade nossa, foi ter um copywriter português. O novo acordo ortográfico, de certa forma facilitou a parte escrita do português, visto que muitas palavras passaram a ter grafia dupla, ainda assim, todos os nossos conteúdos são escritos em Português de Portugal, para que a comunicação que fazemos para si, seja perfeita.
Acrescentando valor
Para se ter sucesso no marketing como um todo, é necessário ter uma visão de futuro e saber como integrar constantemente novas tendências em estratégias sólidas. Como profissionais de marketing, procuramos novas formas de acrescentar valor às nossas iniciativas e campanhas, para que possam ser personalizadas e desenvolvidas de acordo com as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Acreditamos que experiências multiculturais são fundamentais no processo de criação e acreditamos também que o potencial que cada um traz dentro de si, faz a diferença em cada projeto que desenvolvemos.
O que nos une é maior, do que o que nos separa
Nenhuma expressão, conseguiria descrever tão fielmente a essência da nossa equipa. Os valores humanos, a paixão pelo trabalho, a dedicação a cada projeto e o respeito pela individualidade de cada um, é o que nos une.